O Que é, Causas, Sintomas E Tratamento

Top Dez Alimentos Pra Emagrecer


Esses exercícios trabalham o abdômen, os glúteos e as pernas, utilizando somente o peso do teu corpo. E, melhor que ainda: o circuito todo, demora somente trinta minutos. Se a dificuldade era o tempo, poderá esquecer! Para os principiantes, realizar os movimentos somente o peso corporal imediatamente é satisfatório. Imediatamente, quem neste momento tem mais preparo físico, poderá usar pesos e caneleiras, seguindo a indicação de um profissional”, explica Luiz Henrique De Melo Raksa, professor da academia Bio Ritmo (SP).


Luiz comenta ainda que o melhor é realizar de dez a 16 repetições, cada movimento - ou o máximo que conquistar. Ao terminar a sequência, faça uma pausa de 3 a quatro minutos e repita o ciclo no mínimo mais 3 vezes. Aqueça o corpo por cinco minutos subindo e descendo escadas, fazendo polichinelos ou pulando corda.



  • Tabagismo (leia: DOENÇAS DO CIGARRO | Como parar de fumar)

  • Refrigerantes ou cada outra bebida rica em açúcar

  • Legpress - 4 séries de 6 a oito repetições

  • um - Dieta do atum


Já seus músculos estão prontos! Apoie-se em uma cadeira ou outro ponto de suporte que possa ser relativamente pequeno, todavia que possa ser firme. De pé, apoie as mãos e antebraços no tempo em que eleva a perna direita em direção ao teto, com a ponta do pé voltada pra nanico. Esta é uma repetição, faça dezesseis e recomece com a perna esquerda.


Atenção: mantenha a coluna reta e não tencione o pescoço. Dica: a alteração clássica desse movimento é no chão, denominado como “quatro apoios”. Apoie os joelhos e antebraços no chão e faça o mesmo movimento. Para esse exercício você vai precisas de um banco, sofá ou a beirada da tua cama.


Deite de costas no chão, apoie os ombros e escápula em uma superfície acolchoada e apoie os calcanhares na superfície plana. Contraia os glúteos e abdômen e eleve o quadril em direção ao teto, conforme a figura abaixo. Apoie as mãos no chão ou cruze os braços sobre o peito. Dica: pra primeiras sessões, não use algo muito grande, que o grau de contrariedade aumentaria.


http://www.airforce1.us.org/diga-nao-perda-de-peso/

Apoie-se em somente um pé e flexione o joelho da outra perna. Mantenha essa localização, como na foto abaixo. Comece com a perna direita, depois mude pra esquerda. Dica: se não consegue se equilibrar, segure em uma parede, mas sem inclinar o tronco, ok? Pois que é, o agachamento trabalha vários músculos de uma só vez.


clique em próximo post

Afaste as pernas pela largura dos ombros e flexione os joelhos, jogando o quadril pra trás como se fosse sentar. Regresse à localização inicial. Dica: não incline o peito em direção ao chão, continue a coluna ereta e, ao agachar, o tronco não se movimenta. Outro ponto de atenção são os joelhos, que não devem ultrapassar a ponta dos pés.



Finalmente, chegamos aos temidos abdominais! Um dos benefícios do abdominal é precaver a má figura e impossibilitar dores na coluna. Nesta hora, se sua intenção é emagrecer, aposte numa dieta balanceada, rica em fibras e exercícios aeróbicos. Vamos ao movimento: deitada de costas, apoie as pernas em um banco. Acesse aqui mais informações sobre esse tema relacionado http://www.airforce1.us.org/diga-nao-perda-de-peso/ .Cruze os braços sobre o peito e eleve a escápula do chão. Dica: cuidado com a tensão no pescoço. Pense que tem uma bolinha de tênis abaixo do queixo e mantenha os olhos a uma mesma direção, a força deve vir do seu abdômen. Deitada de costas e com os braços ao lado do corpo humano, flexione os joelhos e impulsione o quadril em direção ao teto, conforme a figura abaixo. É hora da prancha ventral: de bruços, apoie os antebraços e a ponta dos pés no chão. Contraia o abdômen e os glúteos que a prancha fique mais estável. Continue-se nesta posição por trinta segundos. Essa é uma repetição, faça três. Estímulo: 7 exercícios pra fazer durante 7 dias.


O aplicativo Stretch Exercises é pontualmente pensado nessas pessoas, ele traz exercícios de alongamento feitos por especialistas. É uma excelente dica para preservar a forma e utilizar o smartphone para tomar conta de sua saúde, pois que antes de fazer cada tipo de atividade física, é sempre respeitável alongar o organismo. Ele é gratuito e compatível com Android um.5 ou superior, ele roda em quase todos os smartphones com o sistema operacional móvel do Google.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *